As fortes chuvas acompanhadas de granizo que atingiram a cidade de Naviraí, na noite deste sábado (29), também causaram estragos na zona rural de Iguatemi, distante cerca de 100 quilômetros de Naviraí. Segundo moradores, há registros de estragos em telhados e barracões de propriedades rurais.

Em vídeos e fotos encaminhados por moradores ao Jornal Midiamax é possível ver o volume das esferas de gelo que atingiram a cidade. Vários moradores usaram baldes para recolher as pedras de granizo. 

Assim como ocorreu em Naviraí, em Iguatemi também houve alerta de tempestade emitido pelo (Instituo Nacional de Meteorologia).

De acordo com o instituto são registradas chuvas de até 100mm/dia e ventos que vão de 60 a 100km/h. O Inmet pede que a população não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.