Cotidiano

Tempestade causa queda de granizo e estragos em cidade de MS

Estruturas ficaram destruídas e árvores foram derrubadas

Gabriel Neves Publicado em 29/05/2021, às 21h56 - Atualizado às 21h57

O Inmet emitiu um alerta de perigo para o município.
O Inmet emitiu um alerta de perigo para o município. - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Uma tempestade atingiu o município de Naviraí na noite de sábado (29). Em imagens feitas por moradores é possível notar os fortes ventos e a queda de granizo, houve queda de arvores e algumas estruturas ficaram danificadas.

Nas imagens é possível ver uma instalação com tendas rasgadas, moradores relataram que uma árvore chegou a ser derrubada com a força do vento, além da queda de granizo em diversos pontos. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de perigo para o município.

De acordo com o instituto são registradas chuvas de até 100mm/dia e ventos que vão de 60 a 100km/h. O Inmet pede que a população não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

A previsão indica que as chuvas devem continuar até a tarde de domingo (30).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax