O Feirão Habita Campo Grande realizou o sorteio dos 498 apartamentos no centro na manhã deste sábado (28). Foram mais de 13 mil inscritos e, quem não esteve presente no evento ou não acompanhou a live, já deve estar curioso para saber se foi sorteado. A lista completa ainda não foi publicada, mas é possível acompanhar o sorteio pelo vídeo da live, que está salva.

O evento foi gravado com a transmissão feita pelas da (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários). João Pedro da Silva Roque foi o primeiro sorteado para os apartamentos do Centro. O sorteio foi feito de forma eletrônica, acompanhado pelas pessoas que estavam no evento e também por transmissão ao vivo.

A Agência informou que a lista completa deve ser divulgada no site somente na terça-feira (31), já que é necessário aguardar a publicação no Diário Oficial de Campo Grande. Contudo, para quem não se aguenta de curiosidade, é possível acompanhar no vídeo abaixo.

A lista dos sorteados começa aos 57 minutos da live e termina na minutagem de 1h22. Ou seja, foram cerca de 25 minutos para listar todos os 498 sorteados. Confira:

Imóveis no centro

As inscrições para o sorteio dos 498 apartamentos localizados na região do Cabreúva encerraram em julho. Os imóveis terão custo de 180 mil reais cada unidade e poderão ser financiados em até 360 meses.

Após o sorteio dos apartamentos, a Econômica Federal, gestora do programa, fará uma análise de crédito, ou seja, o interessado não poderá ter restrições financeiras para financiar o imóvel. Caso o cidadão não se enquadre nos critérios do programa, o suplente será convocado a apresentar a documentação logo na sequência.