VÍDEO: Moradores do Marcos Roberto encontram cágado ‘passeando’ na Ernesto Geisel

Um animal da espécie Cágado foi avistado margeando a Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso, no bairro Marcos Roberto, nesta sexta-feira (15). Conforme o morador e professor de computação, Joelson Souza Silva, de 26 anos, os animais silvestres começaram a aparecer após o início das obras de revitalização e controle de enchentes, […]
| 15/01/2021
- 21:05
Ilustrativa (Foto: Divulgação /Portal do MS)
Ilustrativa (Foto: Divulgação /Portal do MS) - Ilustrativa (Foto: Divulgação /Portal do MS)

Um animal da espécie Cágado foi avistado margeando a Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso, no bairro Marcos Roberto, nesta sexta-feira (15). Conforme o morador e professor de computação, Joelson Souza Silva, de 26 anos, os animais silvestres começaram a aparecer após o início das obras de revitalização e controle de enchentes, no córrego Anhanduí.

O professo também explica que já encontrou dois animais, da espécie Teiú, dentro da sua residência. O primeiro embaixo da sua geladeira e outro no quintal da casa.

Após o da gravação, o Cágado entrou em uma erosão e retornou para dentro do córrego.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Convocados devem assinar o termo de posse no dia 4 de julho

Últimas notícias