VÍDEO: Bombeiros tentam resgate de ‘doguinho driblador’ que foi parar no Rio Anhanduí

Na tarde desta sexta-feira (8), um cãozinho foi encontrado dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel, nas proximidades da Avenida Salgado Filho, em Campo Grande. Ele estava andando pelas margens do Rio Anhanduí e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate, mas o cãozinho está bastante assustado. Após o cachorrinho ser localizado, […]
| 08/01/2021
- 21:56
VÍDEO: Bombeiros tentam resgate de ‘doguinho driblador’ que foi parar no Rio Anhanduí
Equipes tentam resgate do cãozinho (Foto: Leonardo França, Midiamax) - Equipes tentam resgate do cãozinho (Foto: Leonardo França, Midiamax)

Na tarde desta sexta-feira (8), um cãozinho foi encontrado dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel, nas proximidades da Avenida Salgado Filho, em Campo Grande. Ele estava andando pelas margens do Rio e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o , mas o cãozinho está bastante assustado.

VÍDEO: Bombeiros tentam resgate de 'doguinho driblador' que foi parar no Rio Anhanduí
Cãozinho usa coleira vermelha (Foto: Leonardo França, Midiamax)

Após o cachorrinho ser localizado, por volta das 15h30, as equipes dos bombeiros foram acionadas. Ainda antes das 17 horas os militares desceram no córrego para tentarem o resgate, mas acabaram levando um ‘drible’ do cãozinho, que correu até as proximidades da Avenida Fernando Correa.

Mesmo assim, os militares seguem na tentativa do resgate. Não há informação se o cãozinho caiu no córrego, mas ele está mancando. Bastante assustado, o cachorro usa uma coleira vermelha, mas também ainda não se sabe se tem dono. Antony, jovem de 18 anos que passava pelo local e viu o animalzinho, contou ao Midiamax que está disposto a adotar.

“Tenho outro cachorro em casa, o ‘Cicloninho’, mas queria ficar com esse também”, disse. Ainda segundo o jovem, ele já adotou outro animalzinho nas mesmas condições, na rua, cuidou e ele faleceu recentemente.

Confira o vídeo

Veja também

Índice de baixa umidade deve variar entre 30% e 20% ao longo do dia, segundo o Instituto

Últimas notícias