VÍDEO: Ao fazer manutenção, homem cai do teto de supermercado em Campo Grande

Teto desabou e homem foi ao solo; clientes e funcionários entraram em desespero com a queda: ‘chama a ambulância’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cenas do acidente foram divulgadas nas redes sociais
Cenas do acidente foram divulgadas nas redes sociais

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um homem caído no chão e desorientado, após o desabamento de um pedaço de teto de um supermercado localizado na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. A situação aconteceu no início da noite desta quarta-feira (22) e foi registrada por quem estava no local.

Assim que o teto desabou, o homem que estava sobre o forro do prédio despencou de aproximadamente 6 metros de altura e foi com tudo ao solo. O acidente causou desespero no supermercado: preocupados com a queda, clientes e funcionários começaram a gritar pedindo socorro (assista ao vídeo abaixo).

Segundo a assessoria, o homem seria um prestador de serviços que estava fazendo a manutenção do ar-condicionado. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros. De acordo com as pessoas que presenciaram a cena, o trabalhador estava consciente, mas se queixava de muitas dores.

A página “Jr do Passeando”, no Instagram, divulgou as imagens do acidente. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Junior do Passeando (@jrdopasseando)

Em nota, o Comper se manifestou sobre o ocorrido e disse que está dando o suporte necessário para que o prestador de serviço se restabeleça o mais breve possível.

“Na noite de ontem (22), a equipe do Supermercado Comper, localizado na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande, acionou os bombeiros para
atendimento primeiros socorros ao prestador de serviço que fazia manutenção no arcondicionado e sofreu uma queda, ao quebrar uma telha”, iniciou o comunicado à imprensa.

“O trabalhador está hospitalizado, em observação. O Comper lamenta o ocorrido e está dando o suporte necessário para que o prestador de serviço se restabeleça o mais breve possível”, afirmou a empresa.

*Matéria atualizada 11h45 para acréscimo do posicionamento do supermercado

Conteúdos relacionados

chuva