[Confira a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira]

O

 

Além do fim do toque de recolher, a flexibilização sobre a realização de eventos pode chegar aos municípios do Estado — desde que sigam as limitações do Prosseguir. A proibição dessas atividades foi levantada pelo Governo Estadual.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax traz, ainda, reportagem sobre os feminicídios bárbaros registrados neste mês no Estado: os 3 casos envolveram não apenas a morte das mulheres, mas o ocultamento dos cadáveres, enterrados nos quintais.

 

Também são destaques da edição o exercício militar que trouxe grandes aeronaves dos EUA à Base Aérea de Campo Grande; o anúncio de mais obras de pavimentação na região do Nova Lima e a perspectiva criada com a revitalização da Rodoviária Velha, que já começa a atrair empreendedores para a região do Amambai.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão virtual, disponível logo abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.