[Capa do Midiamax Diário de 22 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 22 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta segunda-feira (22) abre a semana com a notícia de que as duas principais agências públicas de emprego de oferecem, juntas, quase 3.000 de trabalho para a população. Funtrab e Funsat têm meios de acesso às oportunidades por meio da internet.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre o primeiro dia de provas do Enem-2021 em Campo Grande, marcado pela tranquilidade na chegada e realização do exame nacional e também pelo tema escolhido para a redação, que surpreendeu muita gente.

 

A possibilidade de que beneficiários do FGTS resgatem valores, inclusive já sacados; o registro de um novo acidente na entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian, dias depois de protesto solicitar a instalação de semáforo no local; e as investigações sobre os guerrilheiros mortos na fronteira entre e são outros destaques da edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser acessado também em sua versão online, logo abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.