Cotidiano

Veja a capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Edição de 18 de novembro de 2021 destaca a meta da prefeitura de concluir a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid nos adultos em 60 dias

Humberto Marques Publicado em 18/11/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 18 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 18 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário destaca em sua edição desta quinta-feira, 18 de novembro de 2021, o planejamento da Prefeitura de Campo Grande para concluir a aplicação da dose de reforço da vacina contra o coronavírus em sua população adulta em 60 dias. Para este “cenário ideal”, no entanto, algumas exigências devem ser cumpridas.

A versão impressa do Jornal Midiamax traz também reportagens sobre os problemas causados pelas chuvas que, desde terça-feira (16), atingem Campo Grande, agravando a situação de quem já sofreu com o temporal que ocorreu há cerca de 2 semanas. O prefeito interino Carlos Borges, o Carlão (PSB), foi às ruas acompanhar as ações de recuperação de estragos.

A abertura de matrículas na Reme (Rede Municipal de Ensino) para estudantes que já a integram; operação de combate à pirataria em jogos eletrônicos e o achado de um cadáver em uma estrada da Vila Marli são outros destaques da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão virtual, disponível logo abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax