[Capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021, traz como manchete o golpe aplicado contra um idoso de que, ao ser enganado por um estelionatário que se passou por gerente de sua conta bancária, desviou R$ 120 mil de sua conta. Instituições financeiras advertem sobre a não realização de contato oficial nesse sentido.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz reportagem sobre queixas de usuários do transporte coletivo no Terminal Bandeirantes. Ônibus lotados e atrasados são uma constante que causa prejuízos para os passageiros. A edição também traz matéria sobre a alarmante marca de 17 milhões de animais mortos nos incêndios que atingiram o em 2020.

 

A operação Carga Prensada, que bloqueou até os perfis em de investigados por tráfico de drogas e que cumpriu mandados em e mais 7 Estados; a história da adolescente que viajou 1.000 km para receber a segunda dose de vacina contra o coronavírus em Campo Grande; e a 3ª posição nacional do município no ranking de atendimentos na área psicossocial, são outras reportagens da edição.

 

Distribuído gratuitamente em todos os terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser acessado também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.