Cotidiano

Veja a capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Edição deste 16 de setembro de 2021 destaca golpe do cartão bloqueado aplicado contra idoso; instituições financeiras alertam sobre procedimento

Humberto Marques Publicado em 16/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021, traz como manchete o golpe aplicado contra um idoso de Campo Grande que, ao ser enganado por um estelionatário que se passou por gerente de sua conta bancária, desviou R$ 120 mil de sua conta. Instituições financeiras advertem sobre a não realização de contato oficial nesse sentido.

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz reportagem sobre queixas de usuários do transporte coletivo no Terminal Bandeirantes. Ônibus lotados e atrasados são uma constante que causa prejuízos para os passageiros. A edição também traz matéria sobre a alarmante marca de 17 milhões de animais mortos nos incêndios que atingiram o Pantanal em 2020.

A operação Carga Prensada, que bloqueou até os perfis em redes sociais de investigados por tráfico de drogas e que cumpriu mandados em Mato Grosso do Sul e mais 7 Estados; a história da adolescente que viajou 1.000 km para receber a segunda dose de vacina contra o coronavírus em Campo Grande; e a 3ª posição nacional do município no ranking de atendimentos na área psicossocial, são outras reportagens da edição.

Distribuído gratuitamente em todos os terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser acessado também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax