Vários usuários do serviço de identificação e de recursos multa pretado pela Agetran re clamaram do atendimento nesta sexta-feira (13). Segundo leitores do Midiamax que estavam na fila, havia uma grande quandidade de pessoas para fora da Agência, na Avenida Gury Marques, formando uma enorme fila, além de algomeração.
Segundos essas pessoas, eles estavam há mais de um hora na fila e mesmo antes das 16h, hora em que o serviço se encerra, funcionários teriam anunciado que ninguém mais seria atendido. A informação teria causado revolta nos usuários que foram obrigados a irem embora sem resolver suas pendências.
“Estou aqui há uma hora e meia, cheguei bem antes das 16h e não vou ser atendida. Isso é uma vergonha”, disse uma leitora que não quis se identificar e que ficou o tempo todos na fila para o lado de fora.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei