Universidades de Campo Grande e Dourados estendem cupom de desconto no Uber para candidatos do Enem

Com o segundo dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) marcado para o próximo domingo (24), universidades de Campo Grande e de Dourados anunciaram que estenderão o cupom de desconto para os candidatos que irão realizar a prova. O objetivo é evitar aglomerações no transporte público e minimizar os riscos de contágio […]
| 22/01/2021
- 19:01
Universidades de Campo Grande e Dourados estendem cupom de desconto no Uber para candidatos do Enem
Imagem ilustrativa. (Foto: Dayene Paz, Midiamax) - Imagem ilustrativa. (Foto: Dayene Paz, Midiamax)

Com o segundo dia de provas do (Exame Nacional do Ensino Médio) marcado para o próximo domingo (24), universidades de Campo Grande e de Dourados anunciaram que estenderão o cupom de desconto para os candidatos que irão realizar a prova.

O objetivo é evitar aglomerações no transporte público e minimizar os riscos de contágio pela . No último domingo, foram gerados mais de 83 mil vouchers em todo o país e agora serão disponibilizados cerca de 100 mil cupons digitais.

Os vouchers no valor de R$ 5,00 serão válidos apenas para os trajetos ao local do exame, ajudando a evitar estresse adicional e garantindo mais foco e atenção dos candidatos para essa fase final do exame.

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar aqui ou aqui. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. Vale lembrar que o desconto poderá ser utilizado entre às 9h e 21h no dia 24, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem.

Veja também

Trechos serão liberados entre terça e quarta

Últimas notícias