Cotidiano

UFMS abre inscrições para programa de incubação de empresas

As propostas submetidas passarão por uma banca avaliadora que irá analisar o grau de inovação do produto ou serviço

Lucas Mamédio Publicado em 25/11/2021, às 15h29

None
(Foto: Reprodução)

Estão abertas as inscrições para seleção de novos empreendimentos para o programa de incubação da Pantanal Incubadora Mista de Empresas (Pime) da UFMS. São elegíveis para seleção no programa de incubação da Pime, empresas inovadoras, em fase inicial de desenvolvimento, com CNPJ criado em até 18 meses, e que objetivam desenvolver seus empreendimentos e agregar valor aos seus processos, produtos e/ou serviços. Estão sendo oferecidas quatro vagas para empreendimentos na modalidade Módulo de Produção e três vagas para Módulo Administrativo.

Em ambos, as empresas recebem apoio e podem ocupar seus respectivos módulos na sede física da Pime, localizada na Cidade Universitária, em Campo Grande. As propostas submetidas passarão por uma banca avaliadora que irá analisar o grau de inovação do produto/serviço, potencial mercadológico, viabilidade técnica e econômica, clareza do modelo de negócio, capacidade técnica e empreendedora da equipe, potencial de geração de propriedade intelectual e potencial de desenvolvimento social e responsabilidade socioambiental.

As inscrições devem ser feitas em sigproj.ufms.br até dia 15 de dezembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 e o pagamento deve ser feito por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Jornal Midiamax