Cotidiano

Três dias após temporal, árvores ainda bloqueiam ruas e 'dão nó' no trânsito de Campo Grande

Prefeitura informou que realiza força-tarefa para remover os troncos

Mariane Chianezi Publicado em 18/10/2021, às 15h36

None
Fala Povo, Midiamax

A região da Vila Alba enfrenta um verdadeiro ‘nó’ no trânsito nesta segunda-feira (18), isso porque após o temporal com ventos de 100 km/h, em Campo Grande, na última sexta-feira (15), árvores caíram e deixaram ruas bloqueadas.

Na Avenida Madrid, uma árvore de grande porte caiu do canteiro e ainda bloqueia o tráfego sentido centro-bairro. Os moradores que seguem pela região precisam ficar atentos.

Outra queda de árvore que aguarda retirada foi registrada na Rua Beirute com Yokohama, além da Visconde de Taunay esquina com a Avenida Duque de Caxias. Em Campo Grande, cerca de 180 árvores ainda estão aguardando para serem podadas e retiradas das vias.

A Prefeitura Municipal informou pela manhã que tem plano de ação para retirar os troncos das árvores caídas. A força-tarefa já havia começado pelo sábado (16).

Foto: Fala Povo, Midiamax

Solicitação de retirada de árvores

Para solicitar a retirada de árvores que estejam obstruindo vias de trânsito, ligue no 156, na Central da Prefeitura Municipal. Horário de funcionamento vai até as 21h nesta segunda-feira.

Jornal Midiamax