Cotidiano

Tempo fecha e Centro também registra temporal nesta tarde

O céu fechado com nuvens carregadas anuncia temporal, na tarde desta quinta-feira (4), na região Central de Campo Grande. Bairros da cidade também registram alagamento e enxurrada, causando prejuízo em algumas regiões. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o aumento de nebulosidade ao longo do dia favoreceu as condições de […]

Karina Campos Publicado em 04/02/2021, às 15h33 - Atualizado às 17h35

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

O céu fechado com nuvens carregadas anuncia temporal, na tarde desta quinta-feira (4), na região Central de Campo Grande. Bairros da cidade também registram alagamento e enxurrada, causando prejuízo em algumas regiões.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o aumento de nebulosidade ao longo do dia favoreceu as condições de chuvas isoladas, associada com instabilidade de uma frente fria. É esperado chova acompanhada de rajadas de vento de até 60 km/h.

Pela manhã, o temporal causou prejuízo em regiões da cidade como alagamento em residências e ruas. No loteamento Cidade Nova, uma moradora viveu momentos de desespero e teve que colocar os quatro filhos em cima do carro para evitar que se molhassem. Para completar, ela ainda passou por todo o estresse estando grávida de 37 semanas, prestes a dar à luz.

Jornal Midiamax