Cotidiano

Tempo atrapalha e voo com 50 mil doses de vacina não consegue pousar em Campo Grande

Voo foi alternado e segue para Brasília; as vacinas devem chegar durante a tarde

Mylena Rocha Publicado em 06/05/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h47

Vacinas devem chegar no período da tarde em Campo Grande.
Vacinas devem chegar no período da tarde em Campo Grande. - Henrique Arakaki/Midiamax

As condições do tempo dificultaram o pouso de mais uma aeronave nesta quinta-feira (6), desta vez atrapalhando a entrega de mais de 50 mil doses da vacina Astrazeneca para Mato Grosso do Sul. O dia já amanheceu com neblina, mas as condições do tempo pioraram e a aeronave não foi autorizada a pousar no Aeroporto de Campo Grande. 

Diante das condições do tempo, o voo da Gol que trazia as doses da vacina foi alternado e segue para Brasília. A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informou que há uma nova previsão para chegada das vacinas, às 13 horas.

Mais cedo, outra aeronave foi impossibilitada de pousar na Capital devido ao mau tempo. O voo 3151 da Latam vinha do Aeroporto de Guarulhos estava previsto para pousar na Capital às 7h30. Depois do atraso, a aeronave retornou para São Paulo.

Novo lote de vacinas

Mato Grosso do Sul recebe nesta quinta-feira (6) um novo lote com 50.500 doses da vacina da AstraZeneca. Com isso, Mato Grosso do Sul soma 971.080 doses recebidas do imunizante. Ainda não há público definido para esta remessa.

Jornal Midiamax