Um voo previsto para chegar a Campo Grande às 7h30 desta quinta-feira (6) não conseguiu pousar devido ao mau tempo. Com neblina e céu encoberto, o Aeroporto Internacional de Campo Grande operava por instrumentos desde início da manhã. O pouso não foi autorizado e a aeronave teve que retornar.

Conforme informações da (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o voo 3151 da vinha do Aeroporto de Guarulhos estava previsto para pousar na Capital às 7h30. Depois do atraso, a aeronave retorna para São Paulo. Um novo pouso está previsto entre o meio-dia e 13h. 

Em nota, a Latam confirma que o voo retornou para o aeroporto de origem, devido às condições meteorológicas adversas no aeroporto de Campo Grande. A companhia diz que aguardará a melhora na meteorologia para seguir viagem. “A Latam lamenta os transtornos causados e informa que os seus passageiros impactados estão recebendo toda a assistência necessária. Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e que, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”.

O céu amanheceu encoberto e com neblina nesta quinta-feira (6) em Campo Grande. Vale lembrar que há expectativa para a chegada de um novo lote de vacinas Astrazeneca no Aeroporto de Campo Grande. Ao todo, são previstas 50,5 mil doses da vacina.

Acompanhe a situação dos voos no Aeroporto.