A Polícia Civil de Dourados já identificou o homem assassinado com uma facada no peito após discussão com uma mulher. Trata-se de Felipe Gonçales, de 37 anos. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (23) no cruzamento das ruas Independência e Monte Castelo, Jardim Itália, nas proximidades da Praça Paraguaia.
O local é utilizado por usuários de drogas e testemunhas relataram à polícia que presenciaram uma discussão da vítima com uma mulher que o teria atingido com uma faca de serra.
Uma equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou o local ‘Felipe Carioca’, como era conhecido, já estava morto.
Com as descrições da suspeita, a Polícia Militar fez buscas nas imediações e conseguiu localizá-la no cruzamento das ruas Riachuelo e Romã.
Ao ser abordada, mulher se identificou e confessou ter desferido o golpe contra a vítima, alegando legítima defesa, sob a justificativa de que o homem teria tentado estuprá-la.
Ainda sob efeito de drogas, a autora recebeu voz de prisão e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como homicídio simples.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***