Já a Rua Trindade, que estava passando pela execução de entre as ruas Thomás Édson e Simão Bolívar, também está livre para o trânsito.

Na Rua Marechal Rondon, entre a e a Rua Almirante Barroso, foi liberada uma faixa no sentido bairro/centro e uma faixa no sentido centro/bairro.

No último sábado (11), a Rua José Antônio, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro, foi fechada totalmente para realização de recapeamento e liberada no mesmo dia.

Reviva

A revitalização do microcentro da cidade prevê uma série de benfeitorias estruturais em mais de 21 km de vias que compreendem o quadrilátero da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Rua José Antônio até a Avenida Calógeras, com algumas extensões como a Dom Aquino, Marechal Rondon e Barão do Rio Branco até as imediações da antiga rodoviária.

As mudanças incluem paisagismo, padronização de calçadas, drenagem, recapeamento, instalação de mobiliário urbano, iluminação em Led, câmeras de videomonitoramento e acessibilidade universal, transformando o centro em um espaço urbano mais seguro, confortável e acessível.

Para não atrapalhar as vendas de final de ano, a prefeitura adotou um plano de obras especial, onde não está prevista a abertura de novas frentes no miolo do microcentro, deslocando as intervenções para as extremidades do quadrilátero. Em janeiro, os trabalhos voltam para a região para dar continuidade aos serviços.

Saiba Mais