SED divulga lista de alunos pré-matriculados para ano letivo nas escolas de MS

A SED (Secretaria Estadual de Educação) divulgou, neste domingo (10), a 1ª lista de designação dos estudantes pré-matriculados na REE (Rede Estadual de Ensino), que se cadastraram entre 30 de novembro de 2020 a 6 de janeiro deste ano. Os estudantes tem até o dia 15 deste mês para realizar a matrícula. A segunda listagem […]
| 10/01/2021
- 13:34
SED divulga lista de alunos pré-matriculados para ano letivo nas escolas de MS
(Foto: Ilustrativa/ Governo do Estado) - (Foto: Ilustrativa/ Governo do Estado)

A SED (Secretaria Estadual de Educação) divulgou, neste domingo (10), a 1ª lista de designação dos estudantes pré-matriculados na REE (Rede Estadual de Ensino), que se cadastraram entre 30 de novembro de 2020 a 6 de janeiro deste ano. Os estudantes tem até o dia 15 deste mês para realizar a matrícula.

A segunda listagem começa a partir desta segunda-feira (11), voltada para aqueles que não realizaram o preenchimento dos dados na plataforma da matrícula digital, no portal da SED. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso.

O ano letivo das escolas estaduais deve começar no dia 5 de março deste ano. Conforme a secretaria, ainda não há previsão da decisão de manter o ensino à distância ou na forma presencial, por conta da de .

Além do portal, o atendimento também pode ser feito pelo telefone 0800-647-0028 ou de forma presencial, em Campo Grande. A sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande.

Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Clique aqui para acessar a primeira lista.

Veja também

Campo Grande é a cidade que mais registra número de casos, com 4.363 confirmações

Últimas notícias