Cotidiano

Santa Casa suspende atendimento ambulatorial na rampa da 13 de Maio

A Santa Casa informa que está suspenso o atendimento do ambulatório do SUS (Sistema único de Saúde), localizado na rampa da Rua 13 de Maio, em Campo Grande. A suspensão atende aos decretos municipais e estaduais contra o avanço da covid-19. O hospital informa que serão atendidos somente pacientes pós-operatórios, da ortopedia, oftalmologia e vítimas […]

Diego Alves Publicado em 25/03/2021, às 19h41

Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação) - Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Santa Casa informa que está suspenso o atendimento do ambulatório do SUS (Sistema único de Saúde), localizado na rampa da Rua 13 de Maio, em Campo Grande. A suspensão atende aos decretos municipais e estaduais contra o avanço da covid-19.

O hospital informa que serão atendidos somente pacientes pós-operatórios, da ortopedia, oftalmologia e vítimas de queimaduras para a troca de curativos. Os ambulatórios externos de oncologia e hemodiálise funcionarão normalmente.

A suspensão ocorre até a revogação dos decretos. Além disso, as cirurgias eletivas também estão suspensas. Também nesta quinta-feira (25), os hospitais Santa Casa, Cassems e El Kadri informaram em carta que com remédios para intubar pacientes de Covid-19 no fim, os hospitais de MS pedem por socorro.

Jornal Midiamax