Cotidiano

‘Rolê da vacina’: Drive-thrus em Campo Grande terão DJ e atrações culturais nesta quinta

Jovens de 25 anos ou mais podem comparecer aos pontos de imunização

Mylena Rocha Publicado em 05/08/2021, às 11h20

None
Divulgação/PMCG

Os jovens de 25 anos ou mais já podem se preparar para o ‘rolê da vacina’, em Campo Grande, nesta quinta-feira (5). Para atrair os jovens, os drive-thrus da vacinação terão atrações culturais, como DJ e grupo musical. As apresentações acontecem nos drives Ayrton Senna, Albano Franco e UCDB. 

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) aponta que a iniciativa busca tornar o ambiente mais descontraído e atrair mais jovens para se vacinar. “A primeira experiência que tivemos foi muito positiva. Os servidores nos relatam que os pacientes chegam mais relaxados na hora de vacinar. Quebra toda aquela tensão que existe. Cria um clima totalmente diferente e isso também influencia positivamente o trabalho”, destaca a coordenadora Ionise Catarina Piazzi.

Nesta quinta (5), a vacinação está aberta para as pessoas de 25 anos ou mais e para quem precisa tomar a segunda de Coronavac e Pfizer, conforme calendário divulgado pela Sesau. As apresentações ocorrem no período da tarde, a partir de 16h30, e devem se estender até o fechamento dos locais, às 22 horas.

Jornal Midiamax