Cotidiano

Quinta-feira tem previsão de calor e pancadas de chuva em MS

A partir do período da tarde, há chance de chuva em praticamente todo Estado, aponta meteorologista

Mylena Rocha Publicado em 28/10/2021, às 06h55

Campo Grande começa o dia com céu com nuvens, mas há previsão de chuva durante a tarde e a noite.
Campo Grande começa o dia com céu com nuvens, mas há previsão de chuva durante a tarde e a noite. - Leonardo de França/Midiamax

A quinta-feira (28) será de altas temperaturas e nebulosidade em Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuva em quase todo o Estado e há um alerta para chuvas intensas em MS, exceto na região sul. 

O meteorologista Natálio Abrahão explica que áreas de instabilidade se formam entre esta quinta (28) e o domingo (31). O ar quente e úmido predomina sobre o Centro-Oeste e facilita a formação das nuvens de chuva. 

Mesmo assim, o meteorologista explica que o dia terá variação de nebulosidade com período de céu aberto em algumas áreas. A partir do período da tarde, há chance de chuva em praticamente todo Estado. 

Campo Grande começa o dia com céu com nuvens, mas há previsão de chuva durante a tarde e a noite, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas chegam a 30ºC. Em Dourados, a previsão é a mesma, com máxima de 34ºC. Corumbá tem previsão de chuvas isoladas à tarde e à noite, com máxima de 38ºC. 

Jornal Midiamax