Cotidiano

Primeiro dia útil do ano pode ter chuva e máxima de 25°C em Campo Grande

O primeiro dia útil do ano deve ter chuva em várias cidades de Mato Grosso do Sul, conforme estimativa do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Para Campo Grande, a previsão é de chuvas periódicas nesta segunda-feira (4), com temperatura entre 21ºC e 25ºC. Ainda, […]

Dayene Paz Publicado em 04/01/2021, às 06h51 - Atualizado às 07h55

Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio
Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio - Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio

O primeiro dia útil do ano deve ter chuva em várias cidades de Mato Grosso do Sul, conforme estimativa do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Para Campo Grande, a previsão é de chuvas periódicas nesta segunda-feira (4), com temperatura entre 21ºC e 25ºC.

Ainda, de acordo com a previsão do Cptec, em Dourados, também chove e os termômetros podem marcar até 31ºC. Para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, são esperadas chuvas isoladas, com máxima de 27ºC. Também chove no Pantanal e a temperatura fica agradável em Corumbá (23ºC – 25ºC).

Já na região do Bolsão, não deve chover em Três Lagoas, e a temperatura pode oscilar bastante, com mínima de 21ºC e máxima de 31ºC.

Jornal Midiamax