Como acontece em todos os anos, a Prefeitura de Campo Grande lançou o concurso dá Prêmios, que sorteia, entre os contribuintes em dia com o imposto e participantes do programa, premiações que vão de televisão até automóveis zero quilômetro. O edital está no (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (6), a partir da página 2.

Serão três sorteios, dos quais, o primeiro está marcado para 17 de junho; o segundo no dia 17 de agosto e, o último, em 17 de outubro. Em cada um deles, são oito prêmios: um automóvel 0 km; motocicleta 0 km; três televisores; três aparelhos de ar-condicionado. 

Poderão participar pessoas e empresas donas ou não de imóveis com cupom relacionado à inscrição imobiliária do IPTU, que recebam o carnê do imposto do próximo ano nas cores azul, pagando à vista ou parcelado na data dos vencimentos. Quem recebe carnê amarelo também pode participar, desde que regularize o tributo até um dia útil da data de realização do concurso.

Preenchido com os dados, o cupom deve ser depositado em urna na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), localizada no Paço Municipal, e outros locais que a Comissão Organizadora definir posteriormente. Não terão direito a participar do IPTU dá Prêmios os contribuintes com imóveis beneficiados com benefício fiscal, isenção ou imunidade ao pagamento, conforme lei municipal.