Os interessados em encaminhar projetos para os editais devem optar por uma das 15 áreas que compõem o edital do FMIC, são elas: artes visuais, artesanato, audiovisual, capoeira, circo, cultura afro-brasileira, cultura indígena, cultura popular, dança, design e moda, gastronomia, literatura, música, patrimônio cultural (material, imaterial, museus, arquivos e bibliotecas), e multilinguagens. O teatro, claro, é a única área que fica de fora do FMIC, pois é contemplada pelo Fomteatro.

Serão contemplados projetos de até R$ 100 mil, ou seja, serão contemplados no mínimo 32 projetos no FMIC e outros dez projetos no Fomteatro. As inscrições devem ser realizadas de forma virtual, pelo site do Participa CG, que pode ser acessado pelo link: http://participa.campogrande.ms.gov.br/.

Dúvidas a respeito das publicações podem ser encaminhadas para o e-mail: gerencia.fmic.fomteatro@gmail.com. É também possível saná-las de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30 diretamente na sede da , localizada na Rua Usi Tomi, nº 567, Carandá Bosque.

Saiba Mais