A ação Funsat Itinerante vai estar nesta sexta-feira (10), das 8h às 14h no Cras Jardim Aeroporto, com disponibilidade de diversos serviços à população e 30 senhas para corte de cabelo gratuito, em parceria com o instrutor e cabeleireiro Marcos Rogério.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat Itinerante também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho. Além da Funsat, várias secretarias estão no local com serviços e entretenimento disponíveis. 

A Energisa também estará presente na ação fazendo cadastro para Tarifa Social. Para aderir é necessário levar os documentos pessoais e uma conta de energia. O parceiro Senai estará oferecendo cursos de qualificação, assim como a Águas Guariroba, fazendo negociação de conta.

O Cras Jardim Aeroporto fica na rua Rio Galheiro, número 470. Mais informações podem ser obtidas na Funsat, pelo telefone 4002-0585 ou na sede, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.