Cotidiano

Pizzaria é autuada por funcionar com mais de 40% da capacidade em Campo Grande

Pizzaria localizada na Vila Célia, em Campo Grande, foi autuada na noite desta sexta-feira (8) por funcionar com capacidade superior a 40% da lotação máxima e ocupação de mesa com mais de 6 pessoas. A operação foi uma ação conjunta entre Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e Agetran. A ação contou com 2 auditores fiscais […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/01/2021, às 08h37 - Atualizado às 14h29

Fiscalização flagrou aglomeração em pizzaria (Foto: Divulgação)
Fiscalização flagrou aglomeração em pizzaria (Foto: Divulgação) - Fiscalização flagrou aglomeração em pizzaria (Foto: Divulgação)

Pizzaria localizada na Vila Célia, em Campo Grande, foi autuada na noite desta sexta-feira (8) por funcionar com capacidade superior a 40% da lotação máxima e ocupação de mesa com mais de 6 pessoas. A operação foi uma ação conjunta entre Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e Agetran.

A ação contou com 2 auditores fiscais na equipe. O estabelecimento foi autuado e poderá pagar uma multa.

No início de dezembro, do ano passado, a Prefeitura de Campo Grande adotou novas medidas para o combate ao coronavírus. A Prefeitura estabeleceu novo limite de ocupação nos estabelecimentos comerciais, que passou de 50% para 40%. O comércio, no Centro de Campo Grande, pode funcionar até as 21h, e não as 22h, como ocorreu normalmente no final do ano. Os shoppings poderão ficar abertos das 10 às 22 horas.

Jornal Midiamax