Pitbull vê portão aberto, mata cachorro vira-lata e caso vai para a delegacia em Campo Grande
Um cachorro vira-lata foi morto após ser atacada por um Pitbull, na manhã desta segunda-feira (8), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O Pitbull teria fugido de casa no momento em que os moradores siam para ir à padaria. A dona do vira-lata, Sonia Pereira, 33 anos, conta que sua casa não tem muros e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um cachorro vira-lata foi morto após ser atacada por um Pitbull, na manhã desta segunda-feira (8), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O Pitbull teria fugido de casa no momento em que os moradores siam para ir à padaria.
A dona do vira-lata, Sonia Pereira, 33 anos, conta que sua casa não tem muros e por isso o cachorrinho, de 2 anos, da família costuma ficar pelas ruas brincando com seus filhos e netos.
Na manhã de hoje, o animal estava na rua, como de costume, quando foi atacado pelo outro cachorro. O dono do Pitbull, Edmar Oliveira, 39 anos, alega que o cachorro saiu no momento em que sua filha, 14 anos, abriu o portão para ir à padaria.
Segundo o dono do animal, a menina abriu o portão e o cachorro aproveitou o momento em que seu filho mais novo iria sair para fugir. No momento do ataque, o vira-lata estava brincando com os filhos de Sonia.
Ela conta que, com medo do ataque, as pessoas ao redor começaram a jogar pedras e acertar o Pitbull com cabos de vassoura, mas o animal só largou o outro cachorro, quando o vira-lata já estava morto.
Após o ataque, o Pitbull fugiu pelas ruas do bairro, a dona do animal ligou para seus pais, que estavam no trabalho, eles foram até o local e conseguiram achar o cachorro suas acima de onde o ataque havia ocorrido.
A polícia Militar esteve no local, os proprietários dos animais foram encaminhados à 4° Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O Pitbull foi levado para dentro de casa.
Vira-lata resgatado
Sonia conta que o vira-lata da família havia sido resgatado da rua. Segundo a dona, ele foi pego da rua e tratado por ela, que o levou ao veterinário, deu comida e água, tendo o animalzinho como um membro da família.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.