Cotidiano

Pista do Parque dos Poderes segue interditada até sexta-feira

Por conta de obras no local, motoristas dividem via única

Renata Barros e Gabriel Silva Publicado em 13/09/2021, às 09h31

Fluxo veículos segue tranquilo no local
Fluxo veículos segue tranquilo no local - Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Uma das pistas da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes, segue interditada até sexta-feira (17) devido a obras para construção de ciclovia. Por conta de chuvas e do alto índice de umidade encontrado no solo, o serviço de reciclagem da via ainda não foi realizado, alterando o prazo de liberação da pista, que estava previsto para quinta-feira (16). Motoristas permanecem dividindo a outra via.

A pista interditada é contrária a que dá acesso aos órgãos públicos, no trecho entre as rotatórias da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e Avenida Mato Grosso. Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax esteve no local nesta manhã e verificou que, apesar da interdição de uma das vias, o fluxo de veículos no local segue tranquilo.

Depois de finalizada a reciclagem da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, a próxima via a receber as intervenções será a Avenida Presidente Manoel Ferraz de Campos Sales, onde fica o Ministério Público Estadual.

Jornal Midiamax