Cotidiano

Obras interditam trechos nas ruas 26 de Agosto e Padre João Crippa em Campo Grande

Ruas podem ficar fechadas por até duas semanas

Mylena Rocha Publicado em 16/11/2021, às 10h00

None
Foto Ilustrativa/PMCG

As obras do programa Reviva Campo Grande interditam alguns trechos no centro da cidade nesta terça-feira (16). Os motoristas devem ficar atentos, já que trechos nas ruas 26 de Agosto e Padre João Crippa serão fechados.

O trecho da rua 26 de Agosto, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho, será interditada para obras de requalificação do pavimento, em continuidade às intervenções na área central da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande. Na parte da manhã, a interdição será parcial para obras de requalificação de pavimento. Na parte da tarde, a interdição será total para recapeamento. A previsão é de que o trecho fique fechado por quatro dias.

A Prefeitura de Campo Grande ainda informa que também está previsto o fechamento do cruzamento da rua Padre João Crippa com a avenida Fernando Corrêa da Costa nesta terça (16). Inicialmente, será feito o trabalho de sondagem da área para drenagem e, na sequência, o trecho será totalmente interditado para as obras. A previsão é de que a interdição dure duas semanas.

Para passar por este trecho, foi feito um desvio. Para descer a rua Antônio Corrêa, o motorista vai ter a opção de virar à direita, sentido Uniderp ou atravessar o canteiro e virar à esquerda na Avenida Fernando Corrêa, sentido Horto Florestal. Outra possibilidade é virar à esquerda, sentido Horto Florestal e subir a Rui Barbosa.

Outros pontos de interdição

Além da 26 de Agosto, os pontos de interdição total no microcentro são: cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa (obras de drenagem); rua Trindade, entre as ruas Thomas Edison e Simon Bolivar (obras de drenagem).

Jornal Midiamax