Cotidiano

No 1º dia do ‘fecha tudo’, operação fiscaliza 18 estabelecimentos e aborda 27 pessoas

No primeiro dia da semana de ‘fecha tudo’ em Campo Grande, a Guarda Municipal ainda abordou 27 pessoas que estavam circulando nas ruas depois do toque de recolher, às 20 horas. Ao todo, foram fiscalizados 18 estabelecimentos na noite de segunda-feira (22).  Conforme balanço da GCM (Guarda Civil Metropolitana), a fiscalização do toque de recolher […]

Mylena Rocha Publicado em 23/03/2021, às 09h53

(Foto: Divulgação/GCM)
(Foto: Divulgação/GCM) - (Foto: Divulgação/GCM)

No primeiro dia da semana de ‘fecha tudo’ em Campo Grande, a Guarda Municipal ainda abordou 27 pessoas que estavam circulando nas ruas depois do toque de recolher, às 20 horas. Ao todo, foram fiscalizados 18 estabelecimentos na noite de segunda-feira (22). 

Conforme balanço da GCM (Guarda Civil Metropolitana), a fiscalização do toque de recolher foi feita nas sete regiões de Campo Grande: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. A fiscalização contou com 16 viaturas e 13 motos da Guarda, com 87 guardas municipais. 

Durante a noite de segunda (22), foram fiscalizados 18 estabelecimentos comerciais na Capital. Vale lembrar que podem funcionar somente os estabelecimentos listados no decreto. Após o toque de recolher, 27 pessoas estavam nas ruas e foram orientadas a ficar em casa. 

As denúncias sobre descumprimento dos decretos municipal e estadual são feitos pelo telefone 153. Ao todo, foram recebidas 396 ligações na segunda (22), com 243 denúncias sobre descumprimento das regras na pandemia.

Jornal Midiamax