Abutre’s Moto Clube faz ação e arrecada 1,5 tonelada de alimentos para clínica de dependentes em Campo Grande

O Abutre’s Moto Clube Raça em Extinção, com sua subsede em Campo Grande, realizou no último sábado (13) uma ação social, na Capital, que arrecadou 1,5 tonelada em alimentos no decorrer de três dias, sendo doados a Clínica da Alma MS, destinada a dependentes químicos. De acordo com o clube, participaram da ação um comboio […]
| 16/03/2021
- 23:11
Abutre’s Moto Clube faz ação e arrecada 1,5 tonelada de alimentos para clínica de dependentes em Campo Grande
Integrantes se juntaram para realizar. (Foto: Divulgação) - Integrantes se juntaram para realizar. (Foto: Divulgação)

O Abutre’s Moto Clube Raça em Extinção, com sua subsede em Campo Grande, realizou no último sábado (13) uma ação social, na Capital, que arrecadou 1,5 tonelada em alimentos no decorrer de três dias, sendo doados a Clínica da Alma MS, destinada a dependentes químicos.

De acordo com o clube, participaram da ação um comboio de motos com aproximadamente 30 motos e 2 caminhonetes com os alimentos que foram recolhidos para a doação. O clube foi procurado pela clínica, que por conta da estava com dificuldades.

O Abutre’s Moto Clube Raça em Extinção é formado por empresários, produtores rurais, profissionais das áreas de , da saúde, militares, entre outros. As doações foram feitas por integrantes, amigos e conhecidos.

Confira o vídeo momentos da ação:

Veja também

A expectativa em torno da inflação nos Estados Unidos interrompeu a sequência de três quedas...

Últimas notícias