A enfim deu trégua, mas moradores ainda enfrentam dificuldades para transitar nas ruas em bairros de . As tempestades deixaram crateras de ‘herança' aos bairros e moradores reclamam da demora para manutenção. Nesta semana, a cratera ‘engoliu' um carro na rua Nicolau Coelho, no bairro Tijuca. Moradores contaram que a manutenção não acontecia há meses. 

Cratera eng
Veículo ficou preso na do Tijuca. (Foto: Reprodução/Facebook)

Somente na última semana, três carros caíram no buraco e precisaram de auxílio dos moradores da região para sair da cratera. A rachadura tem cerca de 1,5 metros de profundidade no ponto mais crítico e segundo os habitantes do bairro, ela existe desde sempre. Moradores do bairro reclamaram da falta de manutenção na via e também na rua Guiomar Oliveira de Freitas. 

A (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a manutenção retorna ao bairro Tijuca na próxima semana. De acordo com a secretaria, a manutenção já havia sido feita em algumas ruas do bairro, mas nesta etapa o serviço será feito em mais vias.

Uma outra cratera que chamou a atenção dos moradores nas últimas semanas foi da rua Batista, na Vila Aimoré. No início deste mês, a rua ficou intransitável. A reportagem do Jornal Midiamax esteve no local na quarta-feira (24) e a equipe de manutenção já estava atuando. 

A Sisep informa que nesta semana o serviço de manutenção passou pelas ruas dos bairros bairros Los Angeles, Vila Carlota, Jardim TV Morena, Moreninha, Vilas Boas.