Cotidiano

Morador de MS morre após comer camarão em praia de litoral paulista

O socorro chegou a ser acionado, mas Charles Fonseca já estava morto

Thatiana Melo Publicado em 15/10/2021, às 10h14

None
(Reprodução)

Charles Fonseca, de 29 anos, morador da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, acabou morrendo no litoral paulista após comer uma pizza de camarão. A suspeita é que ele tenha tido uma reação alérgica.

Charles estava passeando com a família no estado paulista, quando foi até um restaurante, na noite da última quarta-feira (13). O rapaz comeu uma pizza de camarão e passou mal em seguida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Charles já estava morto.

O rapaz era asmático. Foi tentada a reanimação, mas ele morreu no local. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Ubatuba, que vai investigar o caso. Há suspeita de intoxicação alimentar, segundo o site Arapua News.

A mãe de Charles usou as redes sociais para homenagear o filho: “Meu filho te amo tanto. Deus te levou de mim. Estou sentindo uma dor insuportável. Vou te amar eternamente em toda minha vida meu filho. Que Deus te acolha de braços abertos”.

Jornal Midiamax