Os passageiros da linha 082 do Consórcio Guaicurus passaram momentos de transtorno durante a noite desta terça-feira (14), ao embarcarem em um ônibus com supostos problemas mecânicos. Segundo os passageiros, a situação não causou riscos à integridade física, mas atrasos desnecessários na viagem.

Conforme relatado por um dos passageiros, o embarque ocorreu por volta das 20h em frente ao Shopping Campo Grande. Desde então passou a transitar de forma lenta, “estava a 10 km/h” disse o passageiro. O problema só foi relatado em outro ponto, localizado na praça do Rádio Clube.

No momento da parada, os passageiros foram informados que deveriam desembarcar, pois o ônibus estava sem embreagem. “Os passageiros tiveram que embarcar em outro ônibus da linha 051 que passou um pouco depois, mas eu perdi o meu ônibus e fiquei 40 minutos esperando outro”, comentou o passageiro.

A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus pedindo esclarecimentos sobre o ocorrido, mas até o momento não teve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.