Cotidiano

Mayra Cardi manda apoio para campo-grandense perseguida por homem se masturbando em ponto de ônibus

O relato da jovem Nathiely Lopes, de 24 anos, onde foi perseguida por um homem se masturbando em um ponto de ônibus da Rua José Carlos Silva de Almeida, no Jardim Centenário, em Campo Grande, chegou a blogueira Mayra Cardi, que prestou apoio a campo-grandense. O vídeo foi compartilhado pela blogueira que ficou indignada pela […]

Karina Campos Publicado em 14/01/2021, às 17h51 - Atualizado às 17h52

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

O relato da jovem Nathiely Lopes, de 24 anos, onde foi perseguida por um homem se masturbando em um ponto de ônibus da Rua José Carlos Silva de Almeida, no Jardim Centenário, em Campo Grande, chegou a blogueira Mayra Cardi, que prestou apoio a campo-grandense.

O vídeo foi compartilhado pela blogueira que ficou indignada pela situação que Nathiely passou, na tarde de quarta-feira (13). Seguindo para uma prova no Detran-MS, ela presenciou o homem mexendo nos órgãos genitais.

Antes, a jovem havia se desentendo com um motorista da Uber que pediu para ela descer do carro. Na chuva, ela se abrigou no ponto de ônibus quanto percebeu o rapaz agindo estranhamento. Andou para outro local e foi perseguida pelo assediador.

Mayra Cardi manda apoio para campo-grandense perseguida por homem se masturbando em ponto de ônibus
Mayra Cardi prestou apoio a blogueira campo-grandense. (Foto: Reprodução)

“Estava chovendo e o Uber foi grosseiro comigo, ele pediu para sair do carro. Eu corri para o ponto de ônibus, e tinha um homem, eu achei estranho e andei para outro ponto da rua, quando ele me seguiu e começou a mexer nos órgãos genitais. Foi onde corri e tive coragem de gravar os vídeo”, disse.

Além de passar pelo assédio, a jovem acabou perdendo o horário da prova. “Não fiz boletim de ocorrência por medo de ficar ali e a viatura não chegar”, lamenta.

A Uber informou que deve entrar em contato com a vítima para identificar e esclarecer o motivo do desentendimento e expulsão da cliente do veículo.

Jornal Midiamax