Um carro pegou fogo na Rua Aquidauana próximo ao Hospital Alfredo Abrão, região central de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (04). Aparentemente, o veículo trata-se de um VW Saveiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e não há informação de feridos. Antes da chegada dos militares, o motorista de um carro de passeio, fechou o acesso da Rua Aquidauana com a Rua Marechal Rondon, para evitar o trânsito no local, no momento em que ocorria o incêndio.

Mais um caso

Uma Kombi escolar pegou fogo nesta quarta-feira (03), na Rua dos Barbosas com João Rosa Pires, em Campo Grande. A rua foi sinalizada e a fumaça era vista de longe.

Conforme informações do motorista da Kombi, Paulo Roberto, o veículo havia acabado de sair de uma manutenção na embreagem. Após abastecer e entrar na rua, notou que fumaça estava saindo da Kombi.

Ele disse à reportagem que estacionou, pegou o extintor, mas fogo tomou conta rapidamente do veículo. Outros moradores pegaram extintores, mas não foi possível conter as chamas. A Polícia Militar já está no local e os bombeiros são aguardados.

Na Afonso Pena

No último dia 5 de outubro, um veículo Peugeot pegou fogo na avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, em Campo Grande. Uma pane elétrica teria causado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Na Calógeras

No dia 30 de agosto, Um carro ficou parcialmente destruído após pegar fogo no meio da Avenida Calógeras, no Centro, entre a Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco, no fim da tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande.

Segundo informações da própria do veículo, Erica Daiane Mareco, de 31 anos, ela voltava do trabalho e quando parou no semáforo foi avisada por algumas testemunhas que havia chamas no capô do carro. “Hoje de manhã ele havia superaquecido o motor e inclusive desligado, mas agora à tarde, até acontecer isso, estava funcionando normalmente”, disse Erica.