Cotidiano

Mais de 24h: clientes reclamam que fezes continuam em agência bancária em Campo Grande

Leitores registraram fezes humanas em agência do Itaú, na Avenida Fábio Zahran

Renata Volpe Publicado em 12/09/2021, às 14h45

Fato inusitado ocorreu em agência bancária na região central
Fato inusitado ocorreu em agência bancária na região central - Reprodução

As fezes humanas no carpete da agência bancária do Itaú, na Avenida Fábio Zahran, continuam no local neste domingo (12), um dia após ser registrada por leitor do Jornal Midiamax

Outro leitor procurou a reportagem através do WhatsApp neste domingo para relatar que as fezes continuam no local. "Que falta de respeito com os clientes, que só tem o final de semana para resolver algo nos caixas eletrônicos", reclamou.

O leitor mandou foto constatando que as fezes humanas não foram limpas. "Como foi ontem o ocorrido, achei que já estava limpo. Fui em outra agência", disse.

Por volta das 12h de sábado (11), a cuidadora de crianças, Claudete Oliveira tomou um susto ao entrar na agência bancária do Itaú, na Avenida Fábio Zahran. Ela se deparou com fezes humanas no carpete da agência. “Ainda limparam com o envelope de depósito”, detalha a cliente.

Segundo ela, a agência estava sem funcionários no momento em que se deparou com a cena, no mínimo, inusitada. “Achei um absurdo com clientes”, opina. Como consequência do ocorrido, o local estava com cheiro desagradável. “O cheiro estava insuportável lá dentro”, conta Claudete.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax