Cotidiano

Mais de 2,2 mil pessoas são vacinadas em mutirão de vacinação em Dourados

A Prefeitura Municipal da cidade informou que foram 2.228 pessoas imunizadas

Mariane Chianezi Publicado em 16/05/2021, às 08h10

None
Foto: EBC

O mutirão Dourados Vacina imunizou 2.228 pessoas neste sábado (15) em Dourados. Foram vacinados idosos com 67 anos ou mais com a Dose 2 da Coronavac e pessoas dos demais grupos contemplados com Dose 1. As unidades iniciaram o atendimento às 8h e algumas aplicaram a vacina até às 17h30.

Do total de doses, foram 1.606 Doses 2 da Coronavac e mais 14 da AstraZeneca. Outras 608 Doses 1 foram aplicadas em pessoas de grupos priorizados pelo Ministério da Saúde com doses da AstraZeneca e Pfizer.

A partir da segunda-feira (17) será feita a aplicação de Dose 2 da Coronavac em profissionais da saúde que tomaram a vacina em março e em pessoas com comorbidades que também tomaram a vacina em março. Os outros grupos contemplados podem ser encontrados clicando aqui.

As pessoas com comorbidades devem procurar as unidades do Altos do Indaiá, C.S.U, IV Plano, Ouro Verde, Parque das Nações I, Parque do Lago II, Vila Rosa, Vila Vieira e nas unidades distritais para moradores das regiões. Atendimento em horário comercial.

É obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação contendo o comprovante da Dose 1, comprovante da comorbidade e documento com foto.

Já para os profissionais da saúde, a aplicação da Dose 2 da Coronavac será feita no CCI André Chamorro nos horários das 7h às 11h, depois das 13h às 17h e das 17h30 às 20h. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação com o comprovante da Dose 1 e o documento com foto.

Jornal Midiamax