Cotidiano

Loja de artesanato com produtos em MDF é destruída por incêndio no Monte Castelo

Nesta manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h30, incêndio tomou conta de uma loja de artesanato, especializada em materiais de MDF e também acrílico no Monte Castelo. O fogo destruiu parte do local e o incêndio foi controlado. Conforme as primeiras informações apuradas no local, ainda não há detalhes de como o fogo começou […]

Renata Portela Publicado em 19/02/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h59

Fogo tomou conta do local (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Fogo tomou conta do local (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Fogo tomou conta do local (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Nesta manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h30, incêndio tomou conta de uma loja de artesanato, especializada em materiais de MDF e também acrílico no Monte Castelo. O fogo destruiu parte do local e o incêndio foi controlado.

Conforme as primeiras informações apuradas no local, ainda não há detalhes de como o fogo começou e o estabelecimento estava vazio, já que os funcionários estavam em horário de almoço. Donos e funcionários ficaram bastante abalados e tentaram recolher o material de trabalho, que também é inflamável.

Um homem que estava na casa ao lado, que seria da família dona da empresa, foi socorrido após ficar nervoso com a situação. A empresa é familiar e uma das pioneiras no trabalho com MDF. Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e faz o rescaldo no local, mas ainda não há informação do que causou o fogo.

Jornal Midiamax