Cotidiano

IFMS emite nota sobre ‘feriadão’ em Campo Grande

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) emitiu nota sobre o decreto n. 14.682, da prefeitura de Campo Grande, que institui um “feriadão”, fechando comércio e outras instituições, entre os dias 22 a 28 de março, para evitar a proliferação do Covid-19. De acordo com o documento, as atividades não presenciais letivas e […]

Diego Alves Publicado em 22/03/2021, às 21h33 - Atualizado às 21h33

Foto: Divulgação/IFMS
Foto: Divulgação/IFMS - Foto: Divulgação/IFMS

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) emitiu nota sobre o decreto n. 14.682, da prefeitura de Campo Grande, que institui um “feriadão”, fechando comércio e outras instituições, entre os dias 22 a 28 de março, para evitar a proliferação do Covid-19.

De acordo com o documento, as atividades não presenciais letivas e administrativas da instituição serão executadas normalmente, pois a instituição adotou o trabalho online desde o início da pandemia.

A íntegra da nota também informa que os prédios da Reitoria e do Campus Campo Grande permanecem fechados ao público.

As formas de contato com o IFMS estão disponíveis na página institucional.

Covid 19 – As ações do Instituto Federal, as formas de prevenção à Covid-19, os documentos institucionais referentes à situação e outras informações sobre a pandemia estão disponíveis na página IFMS contra o coronavírus.

Também estão disponíveis podcasts com dicas sobre como lidar com o isolamento e o trabalho remoto, além de formas de contato e os horários de atendimento dos campi e da reitoria durante o período de atividades não presenciais. (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax