Nesta sexta-feira (12) é a vez dos idosos com 80 e 81 anos receberem vacina contra Covid-19 em , conforme cronograma definido pelo município. A imunização em idosos acima de 80 anos começou no dia 1º de fevereiro e deve ser concluído no próximo sábado (13).

Além disso, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) iniciou, na terça-feira (9), a aplicação da 2ª dose aos e idosos em casas de longa permanência.

A vacinação está disponível no período da tarde, das 13h às 17h, em 55 unidades e pelo sistema drive-thru, no Parque Ayrton Senna, mediante agendamento prévio. Confira no fim do texto a relação de unidades de saúde que aplicam a vacina.

Para evitar aglomerações, a orientou que a população procure unidades de saúde mais vazias. Na quarta-feira (10), fila se formou de idosos esperando chegar mais doses.

Conforme o cronograma de vacinação, os próximos a receberem a imunização serão idosos de 82 e 83 anos, na quinta-feira e, na sexta, quem tem 80 ou 81 anos.

Quem está nessa faixa etária e não conseguir ir vacinar no dia determinado para a idade, pode ir a um no sábado, que receberá uma dose..

Idosos de 80 e 81 anos devem se vacinar nesta sexta em Campo Grande; confira locais

Confira as unidades de saúde que estão aplicando as doses da vacina em Campo Grande:

*inicialmente o horário de vacinação será das 13h às 17h.