O agendamento para a ção de idosos com 75 anos ou mais já pode ser feito nesta sexta-feira em . A vacinação contra o coronavírus acontece no Centro de Convivência do Idoso André Chamorro, na rua Cafelândia, 770, no Jardim Água Boa (ao lado do Jorjão).

A vacinação ocorrerá das 07h30 às 11h e das 13h às 17h, onde os profissionais farão uma triagem certificação de dados. Os idosos que irão tomar a vacina deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF e Cartão do SUS.

A Sems () ressalta a importância de que todos respeitem as medidas de biossegurança, como uso de máscara e álcool em gel, para diminuir o risco de contágio da COVID-19 tanto entre os trabalhadores da saúde, quanto a população.

Também será ofertada a vacinação para os trabalhadores de saúde acima de 40 anos, atuantes nos serviços de saúde público ou privado, onde manipulem fluídos ou secreção de pacientes suspeitos ou confirmados.

Nesse grupo estão incluídos dentistas, biomédicos, bioquímicos e seus respectivos auxiliares. É necessário apresentação de identidade profissional e declaração do estabelecimento de saúde, comprovando e possibilidade de contaminação devido atividade laboral.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra que antes de comparecer ao local de vacinação, é preciso realizar agendamento pelos telefones 67 9.8468 – 8399 / 8098 / 8259 / 9023.