A (Secretaria Municipal de Saúde) emitiu uma nota confirmando a morte do cirurgião-dentista Marcelo Riquelme Ferreira de Castro Barros, aos 42 anos. O profissional estava atuando no serviço público há 15 anos.

Segundo o comunicado, o dentista estava atualmente lotado na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Universitário. “Era reconhecido por sua dedicação e profissionalismo. Neste momento de tristeza, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos do Dr. Marcelo, que certamente deixará saudades”, traz a nota.

A morte deve ter acontecido entre a noite de segunda-feira (22) e a madrugada desta terça-feira (23). A causa não foi revelada.

O CRO- (Conselho Regional de Odontologia de ) também emitiu uma nota de pesar. “O CRO-MS se solidariza aos familiares e amigos nesse momento de tristeza”, publicou. O velório aconteceu no final da manhã desta terça-feira (23), na Capela Nipon.

Nas , amigos e clientes também lamentam o falecimento do profissional, que deixa dois filhos. “O mais importante é o legado que se deixa, as lembranças boas, as risadas dos plantões”, postou uma colega. “Fiz pouquíssimos plantões com ele, mas onde ele me via cumprimentava. Que triste! Um ótimo profissional”, escreveu outra.