Guarda abordou 520 pessoas nas ruas após toque de recolher na noite de sábado

50 denúncias de aglomeração foram registradas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com o toque de recolher, o desrespeito perpetua em Campo Grande. Ao todo, 520 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido (00h às 05h) na noite deste último sábado (14). 

Durante as ações de fiscalização nas sete regiões da Capital, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) marcou presença em 22 estabelecimentos, em cinco festas e em dois condomínios. 

Ainda conforme o órgão, o número 153 recebeu 199 ligações, dentre elas, 50 sobre aglomerações e descumprimento de decreto. 

Na noite de ontem também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Ao todo, foram feitas 323 abordagens, sendo 308 carros e 15 motos. Todos passaram pelo teste do bafômetro, nenhum apresentou positivo e 21 recusaram.

Toque de recolher

Desde 1º de agosto, o toque de recolher foi alterado para começar 00h00 e segue até 5 hora da manhã, em Campo Grande, exceto quando há necessária para acessar serviços essenciais, ou urgência.

Conteúdos relacionados