Mesmo com as restrições para circulação de pessoas com o , o desrespeito às medidas continua em Campo Grande. Na noite de quarta-feira (14), foram flagradas 126 pessoas nas ruas fora do horário permitido. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) ainda fiscalizou 26 comércios que estavam abertos. 

A guarda realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 26 estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum foi notificado. Durante o toque de recolher, 126 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 94 ligações na quarta (14), sendo somente cinco sobre descumprimento das medidas de controle ou restrição.

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Ao todo, foram feitas 280 abordagens, sendo 275 carros e cinco motos. Conforme dados, 14 notificações foram lavradas, 10 por recusa a fazer o teste do bafômetro e uma por conduzir veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).