Cotidiano

Grupo se reúne para orar por pacientes e profissionais na Santa Casa de Campo Grande

Moradores de Campo Grande se reuniram, na manhã desta quarta-feira (24), ao lado de fora do portão da Santa Casa, orando por pacientes internados e profissionais da saúde que estão atuando em meio a pandemia de Covid-19. Por volta das 5h, cerca de 50 pessoas se reuniram em frente ao hospital orando e cantando pela […]

Karina Campos Publicado em 24/03/2021, às 07h29 - Atualizado às 11h37

(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)
(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax) - (Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Moradores de Campo Grande se reuniram, na manhã desta quarta-feira (24), ao lado de fora do portão da Santa Casa, orando por pacientes internados e profissionais da saúde que estão atuando em meio a pandemia de Covid-19.

Por volta das 5h, cerca de 50 pessoas se reuniram em frente ao hospital orando e cantando pela melhora dos pacientes internados. Segundo o pastor, Nestor Martins, vários fiéis da igreja sentiram vontade de mandar forças para o local.

“Nosso apóstolo, do Ministério Apostólico Mundial, está hospitalizado com Covid. Oramos pelos enfermos e profissionais da saúde, pedindo a renovação das forças físicas deles”, disse.

Na segunda-feira (22), frequentadores da Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul fizeram orações em frente ao hospital municipal Dr. Júlio César Paulino, em Brasilândia, cidade a 363 quilômetros da Capital.

Quinze pessoas utilizando máscaras e em distanciamento social realizaram as orações, devido a pandemia dom coronavírus. “Ato profético, no máximo 15 pessoas. Fizemos oração e um momento de adoração e louvor”, diz Andressa da Silva.

Jornal Midiamax