Governo prorroga toque de recolher em todo o MS até 9 de fevereiro
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), assinou decreto prorrogando o toque de recolher em todo o Estado por mais 15 dias, até 9 de fevereiro. A medida consta em publicação na edição desta sexta-feira (22) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Devido ao crescimento da Covid-19, Reinaldo determinou toque de recolher nos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), assinou decreto prorrogando o toque de recolher em todo o Estado por mais 15 dias, até 9 de fevereiro. A medida consta em publicação na edição desta sexta-feira (22) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).
Devido ao crescimento da Covid-19, Reinaldo determinou toque de recolher nos 79 municípios em 14 de dezembro, entre 22h e 5h. No dia 28, a restrição foi prorrogada até 9 de janeiro, estendida mais uma vez no último dia 8 de janeiro.
Segundo a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), as forças de segurança estão focando na orientação do cidadão. Ou seja, a pessoa que estiver fora de casa sem justificativa é orientada a voltar. Caso rejeite a recomendação, pode ser conduzida a uma delegacia e até ser indiciada pelo crime de desobediência.
No caso de comércios, a Cvisa (Coordenadoria Estadual de Vigilância Sanitária) – que atua em conjunto com a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) – vai verificar a situação do alvará. O proprietário também será orientado a fechar as portas. Se houver insistência, ele poderá ser autuado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
Corpo em decomposição é encontrado às margens da MS-112 em Selvíria
Um corpo em decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22), às margens da MS-112, no assentamento São Joaquim, em Selvíria, cidade localizada a 399 quilômetros de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, o cadáver foi encontrado ao lado de um veículo Renault Clio, de cor preta. Ainda de acordo com o registro, trata-se…
Relatora diz que CPMI do 8 de Janeiro contribuiu para indiciamento de Bolsonaro pela PF
Ao todo, 37 pessoas foram citadas pela corporação, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
123Milhas: prazo para incluir nome na lista de credores vai até terça
Medida para quem tem valor a receber ou corrigir valor a ser devolvido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.