A Gol Linhas Aéreas retoma, nesta quarta-feira (3), os voos para a cidade de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. O serviço havia sido suspenso por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com a prefeitura municipal, os bilhetes já estão à venda, e a primeira decolagem terá o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, como destino, com os jatos 737NG.

O prefeito Alan Guedes (PP), explica que a retomada nas operações devem ajudar no desenvolvimento do . A companhia chegou a operar por 20 dias no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira no ano passado, mas suspendeu as atividades por medidas de biossegurança.

“A rota /São Paulo e São Paulo/Dourados abre, novamente, um fluxo importante de turismo, transporte e também de negócios para toda nossa região”, disse.

A volta dos serviços estava sendo planejada desde de julho de 2020, por uma empresa parceira da GOL, a VOEPASS, com objetivo de reduzir o tempo da e melhorar o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas dos mais diversos pontos do país e do exterior.

As passagens podem ser compradas pelo site da companhia, por aplicativo Gol, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. Confira os horários de dias de viagens no município pela empresa:

Gol retoma voos comerciais no Aeroporto de Dourados; confira o horário e dia das viagens
(Foto: Divulgação)